Principia esta segunda-feira e termina às 17h00 do dia 22 de maio, a votação online que vai determinar a candidatura vencedora de mais uma edição do Prémio Trabalhador do Ano, instituído pela União das Mutualidades Portuguesas para valorizar o papel dos recursos humanos no desenvolvimento das Associações Mutualistas.
O prazo para submissão de candidaturas terminou com três registos admitidos.
Carla Alves trabalha há oito anos para A Familiar de Espinho. Exerce as funções de administrativa na Clínica e na Associação Mutualista, mas é uma pessoa versátil, com capacidade de iniciativa e sempre disposta a colaborar e a ajudar em todas as frentes.
Isabel Ferreira, conhecida carinhosamente como “Bela”, colabora com o Legado do Caixeiro Alentejano há 26 anos. A sua presença é uma fonte constante de alegria e conforto para os membros da associação, especialmente os idosos, proporcionando-lhes um ambiente de carinho e segurança.
Cristina Moita é Terapeuta ocupacional na Associação de Socorros Mútuos de São Mamede de Infesta, tem sido uma peça fundamental na expansão do atendimento da instituição, que passou de 200 para 730 pacientes diários nos últimos anos. O seu trabalho em equipa e liderança têm sido cruciais para este sucesso.
Clique AQUI para votar.